Aumente Seu ROI e Capte Novos Clientes com Flexibilidade de Investimento no Google Ads
Sem dúvida, uma forma muito rápida e mais imediatista de colocar o seu site e produto à vista de potenciais clientes. Em um espaço destacado é possível gerar visibilidade e aumentar os acessos ao seu site. Por que ter um site e não torná-lo uma ferramenta que aumente o ROI e capte novos clientes para sua empresa?
Por meio do Google Adwords você tem flexibilidade de investimento em sua publicidade, uma vez que pode escolher o quanto de créditos deseja investir naquele determinado mês. Para a Superix, existe apenas uma taxa de manutenção das campanhas.
Orçamento rápido
Somos Google Partners
O programa Google Partners reconhece as empresas que demonstram conhecimento e habilidade comprovados no gerenciamento de campanhas de Google Ads. Ser um Google Partner significa que a Superix passou por rigorosas certificações, mantendo-se atualizada com as melhores práticas do mercado e utilizando estratégias eficazes para otimizar o desempenho de anúncios. Escolher uma empresa Google Partner é garantir que sua publicidade online está em mãos experientes e confiáveis.
Benefícios de contratar uma empresa Google Partners
Ao contratar a Superix, uma empresa certificada Google Partner, você tem acesso a inúmeras vantagens: campanhas de Google Ads gerenciadas por especialistas certificados, utilização das melhores práticas e estratégias de ponta, além de acesso a suporte direto do Google. Isso garante não apenas uma gestão eficiente de seu investimento em publicidade, mas também resultados superiores e um retorno sobre investimento otimizado. Confie sua publicidade digital a quem entende e tem o selo de aprovação do Google.
Neste exato momento muitas pessoas estão buscando pelos seus serviços na internet.
Dúvidas?
Como funciona o Google Ads?
De uma maneira simplificada, seria uma espécie de leilão de cliques para determinadas palavras-chaves ou termos, fazendo com que aqueles que pagam mais apareçam antes. Claro que não seria somente isso, assim que o visitante clica no link de seu anúncio, você paga o valor do clique estipulado para aquela determinada palavra-chave.
Neste ponto que está a diferença em contratar uma consultoria em campanha de links patrocinados, pois envolvem fatores como contexto de anúncios, qualidade, análise de público alvo, análises da página de destino (site) e muitos outros fatores que podem ser complicados para um leigo.
Para que serve a consultoria em Google Adwords?
Basicamente, para atrair os clientes CERTOS para o seu site. Através dela é possível que profissionais certificados façam campanhas efetivas, atingindo o público-alvo esperado, região esperada, entre outros quesitos que tornam a sua campanha muitas vezes mais rentável do que se fosse feita por uma pessoa leiga.
Para anunciar no Google Adwords necessito de uma consultoria?
Não necessariamente, cada um pode gerenciar a sua própria campanha, mas uma consultoria é necessária para que você obtenha mais sucesso e garanta um melhor resultado. Já tivemos clientes que por conta própria faziam a administração de suas campanhas e acabaram investindo o mesmo valor que investem hoje, tendo uma rentabilidade muito melhor do que no passado.
Deixe com quem entende do assunto, uma boa campanha traz um bom negócio!
Vou ter que pagar algo por mês para a Superix? Quanto custa anunciar no Google Ads?
O valor de investimento depende muito do "budget" de cada cliente. O valor pago ao Google é pré-pago e deduzido de cada clique dado em seu anúncio (De forma geral). O valor a ser investido resume-se em Consultoria da Superix + Créditos para a campanha pagos ao Google.
O que está incluso em minha consultoria do Adwords?
- Acompanhamento das campanhas por um profissional certificado
- Relatórios quinzenais
- Revisão, exclusão e adição de palavras chave
- Análise de palavras de baixa conversão x valor
- Acompanhamento das conversões, ou seja, os clientes realmente estão clicando e efetuando contatos ou compras no site.
Como farei o acompanhamento da evolução e retorno dos acessos?
Através de relatórios e análises feitas do aumento de visitas através da busca orgânica enviados periódicamente. A ferramenta Google Analytics nos ajuda a mensurar este resultado.